Resoluções de 2007


Bom dia ou boa tarde ou boa noite já que não faço idéia do momento em que a malemolência no trabalho vai te pegar. Há dias atrás, recebi de um amigo, por e-mail, uma coisa que vem ocorrendo nos blogs por aí. Consiste em fazer cinco resoluções para 2007 e criar uma lista de cinco coisas que te irritam. Odeio listas, pois tenho a mania de explicar demais cada item, portanto, serei breve. O e-mail vinha com uma ameaça: se não apresentasse minhas resoluções, meu blog seria invadido por EMOs. Deus me livre, por isso, serei, não só breve, mas rápido também!
Cinco Coisas Que Me Irritam
Gente metida a analisar os outros: veja aquele ali, sapato sujo significa que não será bom marido. E aquele olhar... só pode estar pensando em sexo. É preto...só pode ser malandro e gostar de pagode;
Gente que quer falar difícil: se não sabe o que significa beócio, não se atreva a usar;
Gente que "iscrevi axi": Você tem o p*** trabalho de preparar a aula, leva vídeo, revistas, usa todos os recursos multimídia para ensinar a dita 'Última flor do Lácio" e sob o pretexto de ser rápido, o infeliz assassina a Língua Portuguesa;
Coca-Cola sem gás: sei que muitos de meus leitores são naturebas e isso inclui não tomar refrigerante, mas é broxante tomar Coca-Cola sem gás... é como chupar papel com bala, se é que me entendem.
Gente falsa: é... me odeio também em muitos momentos, mas gente que quando abraça deseja mais é te esfaquear, gente que usa um discurso todo ecumênico, mas é preconceituoso ao extremo. Incluo aqui também gente como os "ditos bispos" e todos que abusam da fé alheia, seja na igreja, seja na sala de aula ou em qualquer outro lugar;
Pronto, não disse que seria rápido e breve? Vamos às últimas:
Resoluções para 2007 (já fiz as minhas aqui)
P.s.: não passarei adiante essa corrente, pois é contra minha religião.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.