"Bigado, fio, bigado"



O Márcio, um besta amigo-visitante-à toa-pé rapado que sempre visita meu blog, mandou-me um texto que eu já tinha visto há anos. Nada original, mas o agradecimento sempre é necessário.
Eis a "bestice":


Mensagem aos meus amigos:

Obrigado a vocês pelas 4.512 correntes enviadas a mim este ano. Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida:


1 - Já não saco dinheiro em caixa eletrônico, porque vão me colar um adesivo amarelo e, quando eu dobrar a esquina, vão me roubar;

2 - Já não tomo Coca-Cola, depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;

3 - Não vou mais ao cinema, com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS;

4 - Estou com uma inhaca de gambá porque não uso mais desodorante, pois causa câncer de mama(e olha que a minha é pequenininha);

5 - Não estaciono carro em shopping center com medo de cheirar um perfume e ser seqüestrado e violentado;

6 - Não atendo mais o meu celular com medo de que alguém me peça para digitar *55533216450123=T4RH2 e eu pague uma fortuna de ligação para o Irã;

7 - Não como mais Big Mac, pois é tudo feito com carne de minhoca e nem como mais carne de hambúrguer que contém anabolizante;

8 - Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas ou cabeça;

9 - Não transo com mais ninguém, porque tenho medo de acordar numa banheira cheia de gelo e sem os meus rins;

10 - Refrigerante em lata ? Nem pensar ! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco que caiu no tanque ou então morrer da mijada do rato;

11 - Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, uma menina que precisa fazer uma cirurgia urgente, pois só tem mais dois meses de vida desde 1993. Estou apoiando esta campanha, mas acredito que até 2005, quando ela completará cinco, apenas cinco aninhos, juntaremos o suficiente para a operação;

12 - Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter passado e-mails para 2.366 amigos e, no mês que vem, receberei os US$ 1000 da AOL e, com certeza, ainda vou receber os U$ 3.000.000,00, as 4 Ferraris e as 2 BMW que foram os meus desejos quando enviei correndo para dez amigos o Mantra Mágico do Tibet;MAS TENHO QUASE CERTEZA DE QUE TODA A URUCUBACA BRABA QUE ESTOU VIVENDO TEM A VER COM UMA CORRENTE QUE NÃO PASSEI ADIANTE HÁ UM MÊS ATRÁS.



ENTÃO, AMIGO, SE VOCÊ NÃO PASSAR ESTA CORRENTE PARA CENTO E QUINZE OTÁRIOS EM EXATOS CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM SEGUNDO, FERROU-SE: URUBU VAI TE PEGAR



P.s.: Como podem mandar essas porcarias para nós... se mandarem algo para , vão arder no mármore do inferno.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.